Domingo, 12 de junho, tem “Rir é o melhor remédio” com Eros Prado.
  • 02Jun
  • 342

Domingo, 12 de junho, tem “Rir é o melhor remédio” com Eros Prado.

Boas gargalhadas não vão faltar espetáculo “Rir é o Melhor Remédio”, stand up com o humorista Eros Prado, no Teatro Municipal de Jales, no domingo, 12 de junho, às 20h. Os interessados podem adquirir os ingressos antecipadamente na Banca do Edu ou pelo site www.bancadoingresso.com.br, nos valores de

R$30,00 (inteira) e R$15,00 (estudantes).
O show começa com uma aeromoça dando boas-vindas ao público, em seguida, uma senhora italiana, Dona Gigi, falando de seus relacionamentos, e depois o maestro Zizou regendo a platéia. 
Baseado em pessoas próximas ao ator, a peça é uma mistura de Stand Up Comedy com performances musicais, que envolvem o público. Prado quer mostrar para o público que rir é o melhor remédio e como isso ajuda a enfrentar os problemas da vida.
Eros interpretou o inconveniente do programa “Pânico na Band”. Atualmente, trabalha no programa “A Praça é Nossa”, onde faz um caipira que incomoda as pessoas com perguntas inoportunas. Além disso, mantém a carreira no teatro com o espetáculo “Rir é o Melhor Remédio” desde 2006.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jales.

Categorias
Outras Postagens
Instagram
Facebook