Provedor interino assume atividades na Santa Casa.
  • 03Jun
  • 365

Provedor interino assume atividades na Santa Casa.

O vice provedor da Santa Casa de Jales, Sebastião Junior Ferreira, assumiu o cargo de provedor no último dia 1º de junho, momento em que José Devanir Rodrigues (Garça), se afastou das atividades devido as eleições de 2016. De acordo com Garça a ideia é estar à disposição do partido e para isso era preciso se desconectar do trabalho no hospital, bem como, do cartório que administra.

Para o provedor interino o momento é de muito trabalho. “Tenho uma responsabilidade formidável, afinal, a instituição sempre foi muito bem administrada por admiráveis empreendedores. Quero dar continuidade no trabalho e agregar novos conceitos, melhorias e entender o funcionamento de cada setor, para isso, estarei falando com cada gestor individualmente, com o princípio de compreender as atividades minuciosamente realizadas no hospital”, relatou Junior Ferreira.

Logo no primeiro dia de trabalho o provedor interino recebeu a visita do Secretário Municipal de Planejamento e Trânsito, José Magalhães Rocha, que veio dar as boas-vindas. E na quinta-feira, dois de junho, os gestores participaram de um café no Centro de Estudos do hospital com a finalidade de conhecê-lo, também estiveram presentes o diretor tesoureiro Ualter Otoni Azambuja, o secretário da mesa administrativa, Edson Roberto da Silva e o mesário Onivaldo Simioli. Na ocasião, o provedor interino reafirmou o compromisso com a instituição.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Jales.

 

 

Categorias
Outras Postagens
Instagram
Facebook