Jales pode receber campus da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).
  • 06Jun
  • 349

Jales pode receber campus da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

O Prefeito Pedro Manoel Callado Moraes esteve em São Carlos (SP), na manhã de quarta-feira, 01 de junho, onde visitou o Campus da UFSCar–Universidade Federal de São Carlos. 

Callado foi recebido pelo o reitor da instituição, professor Targino de Araújo Filho, com quem conversou sobre a possibilidade de abertura de um campus da UFSCar no município de Jales, cujo processo administrativo está em andamento e depende da aprovação do conselho universitário, que está analisando a proposta. 

Manter em funcionamento os cursos de Bacharelado em Engenharia Ambiental, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Musical e Bacharelado em Sistemas de Informação a distância da UFSCar que a Universidade Aberta do Brasil UAB/Polo Regional de Jales oferece, foi outro assunto abordado na reunião.

Acompanharam o prefeito na reunião em São Carlos, a vereadora Pérola Maria Fonseca Cardoso, o presidente do diretório municipal do PT, Luís Especiato e o coordenador da UAB/Polo Regional de Jales, Nilton Aparecido Marques de Oliveira.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jales.

 

Categorias
Outras Postagens
Instagram
Facebook