Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de pedreiro.
  • 29Jun
  • 360

Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de pedreiro.

O Fundo Social de Solidariedade de Jales, através do Polo Regional da Construção Civil abriu vagas para curso na área de construção civil. A oportunidade é para capacitação profissional gratuita de pedreiro e as aulas já começam na próxima semana.

O curso vai acontecer duas vezes por semana, toda terça e quarta-feira, das 19h às 20h. Qualquer pessoa pode se inscrever, mesmo que não tenha experiência na área e para participar não há exigência de escolaridade, apenas idade acima de 18 anos. A duração é de dois meses e no final o aluno recebe o certificado.

Para se inscrever é necessário comparecer a sede do Fundo Social localizada na Rua Seis, 2338, no fundo do Sakashita Supermercados, no centro. Os candidatos devem apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3621-5364. 

A proposta do Polo Regional da Construção Civil é fornecer cursos gratuitos e de qualidade, em atividades geradoras de renda e ministradas em curto prazo, como alternativa para rápida colocação no mercado de trabalho, voltados prioritariamente às pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jales.

Categorias
Outras Postagens
Instagram
Facebook