Mídia Day reúne profissionais da imprensa para apresentar o novo cardápio da Le Pinguê
  • 31Out
  • 438

Mídia Day reúne profissionais da imprensa para apresentar o novo cardápio da Le Pinguê

A primeira edição do evento foi realizada em Fernandópolis e teve a participação de praticamente todos os veículos de comunicação da cidade

Com o objetivo de apresentar o novo cardápio da Le Pinguê de Fernandópolis e realizar uma confraternização entre os profissionais da imprensa, foi realizado na quarta-feira (26) a primeira edição do Mídia Day.

O evento reuniu praticamente toda a imprensa local e um profissional de Jales que foram recebidos pelo empresário Fernando Casagrande e a equipe de comunicação e marketing da Tríade Comunicação. "Pensamos no evento como uma forma de apresentar a nova proposta do cardápio da casa que contempla agora, além dos tradicionais combos (burger, batata e refrigerante), os hambúrgueres individuais com preços acessíveis e a qualidade que só a Le Pinguê tem!", revela a assessora de imprensa, Giovanna Simioli.

Durante o evento foi apresentada a marca Le Pinguê, que existe há pouco mais de 1 ano e meio e já possui 25 unidades em 4 estados (SP, MG, PR e GO). A história começou com o Lucas, o "pinguim", um apaixonado por hambúrguer, que se uniu a outros três amigos que juntaram suas economias e deram início a esse projeto de sucesso. Em Fernandópolis foi inaugurada em 21 de abril de 2016.

Os jornalistas puderam conhecer o novo cardápio que contempla os clientes com as opções de hambúrgueres individuais ou combos com burger, batata, refrigerante e maionese especial. Os preços vão desde R$ 8,90 até 21,90 nos lanches individuais e para pedir o combo, são mais R$ 10. O cardápio Le Pinguê possui 8 sabores de hambúrgueres que são fixos e a cada 15 dias é lançado um novo sabor especial. Totalizando sempre 9 opções para o cliente escolher. Além dos burgers a Le Pinguê oferece batatas rústicas, cebola frita e a batata frita com molho de queijo e bacon e como sobremesa os deliciosos milk shakes de ovomaltine e doce de leite com nozes. No cardápio de bebidas estão disponíveis refrigerantes, sucos, cervejas Heinken e Sol e chopp Amstel com promoção às terças e quintas-feira por R$ 3,90.

Após a apresentação, os profissionais fizeram sua escolha no cardápio e aproveitaram para saborear um verdadeiro burger Le Pinguê e um geladíssimo chopp Amstel.

O anfitrião aproveitou a oportunidade para estreitar os laços com os comunicadores da cidade e até mesmo ouvir propostas de possíveis parcerias e projetos de divulgação que poderão surgir em breve. "Foi uma oportunidade também para que pudesse conhecer esses profissionais e conversar um pouquinho sobre o trabalho brilhante que eles desenvolvem. Certamente esse foi o primeiro de muitos encontros e conversas que teremos para falar sobre a Le Pinguê", finalizou o empresário.

Fonte: Triade Comunicação.

Categorias
Outras Postagens
Instagram
Facebook