Posse da nova diretoria da ACIJ reúne prefeito Flá e diversas autoridades
  • 02Mar
  • 87

Posse da nova diretoria da ACIJ reúne prefeito Flá e diversas autoridades

Na noite da última quinta-feira, dia 1º de março, o prefeito de Jales, Flávio Prandi Franco prestigiou a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), eleita para o biênio 2018/2020. O evento aconteceu no Anfiteatro da associação e reuniu centenas de convidados.

Na ocasião foram empossados o presidente Leandro Rocca Lima, o 1º vice-presidente Carlos Roberto Altimari, 2º vice-presidente Francisco Venturini Florêncio de Athayde, secretário geral Kleber Errera de Souza, 1º secretário Fabiano Barboza Molina, 2º secretário José Antonio Guizzo, tesoureiro geral João Luiz Canhada Garcia, 1º tesoureiro Antonio José da Cruz, 2º tesoureiro Marcos Antonio Ferreira Nunes, assessor de relações públicas Odair Ornelas Brassolati, outros nove membros, além de três titulares e três suplentes.

Também foram empossados o Composto de 9 membros: Cássia Aparecida de Souza, Antonio Queiroz da Silva, Ribhe Leala, Izaura Soares da Silva, Fernando Rodrigues Ribeiro, Ana Socorro Zanini Campos Correia, Cleber Cesar Sanfelício, Douglas Antonio Arquileu Cardoso, José Adriano Pacheco e os titulares Elaine Borges Bernardes, Aparecido da Silva Belletti e Wania Campoli Alves e os suplentes Luciana Volpi da Silva, Lindson Jorge Júnio Nascimento Cunha e Roberto Prete Lira.

A cerimônia foi aberta pela secretária executiva da Associação, Maria Osório Perpétuo, seguida por uma linda homenagem ao ex-presidente Carlinhos Altomari, feita por Mariângela Rayel Manfrim, filha do primeiro presidente da ACIJ, Oscar Rayel. O Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Jales foram executados pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Jales e pelo cantor Ismael Tonholi. A mesa de honra foi composta pelo novo presidente, Leandro Rocca, pelo vice, Carlos Roberto Altimari, pelo prefeito Flá, vice-presidente da Câmara, Bismark Kuwakino e pela vice-presidente da Facesp, Rosemeire de Aquino Francisco.

“Eu e o Carlinhos aprendemos muito juntos, ele aqui na Acij e eu na Facesp. Parabenizo vocês pelo crescente crescimento do comércio e da indústria. Contem conosco, assim como contamos com vocês”, discursou Rosemeire.

Carlinhos Altimari, que deixava o cargo de presidente, emocionado, ressaltou que “o momento da minha despedida eu resumiria com um muito obrigado a todos vocês. Ser presidente da ACIJ é um aprendizado que não tem preço. Agradeço a toda à diretoria que me acompanhou nessa jornada, colaboradores, funcionários, equipe de parceiros da Prefeitura de Jales que trabalham aqui, formamos uma verdadeira família. Peço a todos que deem apoio ao novo presidente, Leandro, e ajudem a associação ser cada vez mais forte e crescer mais. Leandro, conte sempre comigo para o que for preciso”.

O vice-presidente da Câmara, Bismark, também destacou o trabalho da Associação Comercial e Industrial de Jales. Em seguida, o novo presidente da Acij, Leandro Rocca, se pronunciou agradecendo a presença dos pais Ivonete Rocca de Lima e Noel Batista de Lima, da esposa e do filho e de amigos que o prestigiaram. “Essa data será inesquecível para mim. Poder presidir uma entidade com a credibilidade e grandeza da Acij é uma honra. Agradeço a todos que depositaram sua confiança para que eu pudesse estar aqui hoje. Parabenizo o meu amigo Carlinhos Altimari que fez um trabalho gigante em prol da Associação, dos comerciantes, empresários e associados. Agradeço também a parceria do prefeito Flá, fundamental para o nosso sucesso. Agradeço a toda a equipe da Acij, confio e preciso de vocês que fazem da Acij muito mais”.

O prefeito Flá, último a fazer o uso da palavra na noite, falou do orgulho de Jales em ter uma Associação Comercial e Industrial tão presente, eficiente e que tanto bem faz para a cidade, contribuindo para seu crescimento e desenvolvimento. “Muitas cidades querem ter uma Associação Comercial e Industrial como a Acij, mas poucas conseguem, como bem lembrou nosso vereador Bismark. Vocês tem contribuído com a recuperação da economia nesse momento de crise, essa instituição é um grande exemplo do que é ser profissional e capaz. Muito de nossa administração municipal está relacionada ao trabalho da Acij, através de sua atuação e força, dos quase 600 associados, que fazem com que a associação progrida, o comércio se desenvolva e a crise fique para trás. Quando temos uma instituição como esta, vale a pena apoiar, vale a pena convencer novas empresas a se instalarem em Jales. Nossa parceria precisa continuar e se depender de mim será ampliada. Que Deus abençoe vocês. Sei que é um trabalho difícil, mas acredito no sucesso”, finalizou.

Após a cerimônia, os convidados participaram de um coquetel no Salão de Festas da Acij, organizado pela secretária executiva Maria Osório Perpétuo.

Categorias
Outras Postagens
Instagram
Facebook