Pacientes do HA têm programação especial no 8 de Março
  • 16Mar
  • 110

Pacientes do HA têm programação especial no 8 de Março

Estimular a prevenção, tratamento e educação de hábitos saudáveis é um compromisso do Hospital de Amor (HA). Para cumprir a meta, o Grupo de Trabalho Humanizado (GHT) preparou uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, com parceria com instituições e empresas que fazem trabalho voluntário.

Foi organizado um espaço para um momento de beleza e auto cuidado, que aconteceu em dois turnos, das 09h00 às 11h00 e das 14h00 às 15h30. As pacientes e as acompanhantes puderam contar com maquiagem, limpeza de pele, dicas e massagem relaxante.

Para a paciente Fernanda Rodrigues, que está se recuperando de uma cirurgia que fez na última segunda-feira, 05, a ação é muito valiosa, pois ajuda a elevar sua auto-estima, além de se entreter. “Fiz questão de descer, mesmo com dor e precisando da ajuda de alguém para andar. Gosto muito de me cuidar, mas às vezes é preciso um empurrãozinho para gente ficar mais bonita. Nesse momento tão difícil, se sentir bem faz muita diferença.”, afirmou à paciente. 

“A idéia é promover um dia especial para as pacientes e as acompanhantes em comemoração ao dia da mulher, que é tão importante em nossa sociedade.”, afirmou Priscila de Paula Miranda, presidente do GTH.

Para Leide Maria Chaves, paciente do Hospital a mais de 5 anos, “o Hospital de amor cuida de todos os detalhes, pensa em cada segundo da nossa estadia aqui a dentro. Faz 5 anos que faço tratamento aqui e ainda me surpreendo com as atitudes que vejo. Parabéns a todos os envolvidos”, finalizou.

- A representante da Boticário, Claúdia e a Paciente Leide Chaves

- Paciente Fernanda Rodrigues, da cidade de Fernandópolis

 

Fonte: Imprensa Hospital de Câncer de Jales

Categorias
Outras Postagens
Instagram
Facebook