Viagem

A tão sonhada Lua de Mel...

Você esperou a vida inteira por esse momento e ele finalmente chegou. Você encontrou seu par perfeito, casou e agora é hora de decidir onde vão comemorar a nova fase da vida. Trata-se de um momento que jamais se repetirá, por isso ele merece ser planejado com todo o carinho e cuidado.

Sendo assim, nada melhor do que deixar uma agência especializada organizar sua viagem de lua de mel. Mas… para onde ir? Destinos nacionais, internacionais, praias ou lugares mais frios?! São tantas opções… Calma! Nós separamos alguns dos lugares mais procurados pelos recém-casados que podem te ajudar nessa escolha tão importante.

Maceió: Praias paradisíacas, restaurantes com música ao vivo, pratos típicos e muito calor. Destino perfeito para os amantes de piscinas naturais e para os que gostam de se aventurar em passeio de jangada e passeio de buggy e quadriciclo pelas falésias e dunas. Cidade com cenários naturais de tirar o fôlego, assim é Maceió, um paraíso à ser explorado.
 

Fernando de Noronha: Sonho de muitos casais e um dos lugares mais paradisíacos para curtir a tão sonhada lua de mel. Sem dúvidas, o destino ideal para quem gosta de pousadas incríveis, gastronomia sem igual, praias belíssimas, contato com a natureza, passeios de barco e água transparente com vida marinha que te convida para um mergulho! Mesmo com o período de chuva, de abril a junho, não precisa se preocupar, pois são passageiras e o clima continua bom o ano todo.



Cancún: Capaz de agradar a todos os gostos, a cidade é um dos destinos mais procurados por casais que buscam diversão e bom gosto. Com inúmeros pontos turísticos, Cancún tem como principal atrativo, seu mar caribenho, com um tom azul turquesa impressionante. É possível enxergar a beleza de cada detalhe e voltar para a casa com a melhor experiência de uma viagem paradisíaca.



Gramado: Cidade repleta de pontos turísticos, cercados com paisagens fantásticas e inesquecíveis. Com um clima mais friozinho, a gastronomia é voltada ao romantismo, como os casais adoram, restaurantes com jantares à luz de velas e muitos vinhos. Ninguém vai embora de lá sem ter o coração tocado, de alguma maneira, pelas paisagens, culinária, arquitetura e momentos especiais proporcionados por esta cidade incrível.



Paris: Extremamente romântico, esse lugar é perfeito para os casais apaixonados e apreciadores de uma excelente gastronomia. Com lugares turísticos sem igual, Paris oferece museus, catedrais, parques e os charmosos cafés que são uma experiência única. Além do clima romântico que faz toda a diferença nas fotografias, não há quem vá para Paris e não tire a famosa foto próximo à Torre Eiffel.
 

Buenos Aires: Mais perto de nós, Buenos Aires é uma opção acessível e que oferece um turismo variado para os casais apaixonados. São inúmeras possibilidades, como restaurantes incríveis, catedrais, museus, shows de tango, shoppings, bares, cafés, praças encantadoras e feiras que agradam a todos os gostos. Além das belíssimas paisagens que tiram o fôlego durante o dia, a noite, as luzes encantam e uma nova paisagem surge.

Lohan Zigart
Working... • Revista Interativa @maisinterativa • Makeup • Fotografia

A escolha das alianças de casamento!

Anterior

Monumentos de Santa Fé do Sul

Próximo