Cultura

Breaking Bad | Filme deve ser lançado na Netflix

O filme derivado de Breaking Bad deve ser lançado pela Netflix e pela AMC, de acordo com o Deadline. O site afirma que, embora nenhuma das empresas tenham comentando oficialmente, quem terá a função principal de distribuição é o serviço de streaming, e não a emissora de TV em que a série foi exibida originalmente. 

Sabe-se muito pouco sobre o filme derivado. O criador do seriado, Vince Gilligan, escreve e dirige a produção e os produtores de Breaking Bad e Better Call Saul, Mark Johnson e Melissa Bernstein, também estão envolvidos. Segundo o Deadline, o projeto está sendo filmado como um longa-metragem, mas ainda não há certeza se ele será lançado nesse formato ou dividido em episódios. 

A trama é mantida em segredo, mas, segundo o /Film, Jesse Pinkman será mesmo o protagonista do filme e Aaron Paul reprisará o papel que lhe deu três Emmys como Melhor Ator Coadjuvante.

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente a série tem o derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman.

Mais Interativa
Um grupo de comunicação que trabalha com uma visão inovadora e diversos serviços.

Deseja ter um maior controle do seu patrimônio?

Anterior

Qual o momento ideal para uma empresa contratar uma consultoria de Marketing Digital?

Próximo