Decor

Decorando o Quarto do bebê

Qual mãe não sonha com o momento de montar o quarto do bebê? São tantas opções, cores e temas, fica difícil escolher um de cada, não é mesmo? Para te ajudar nessa tarefa nada fácil, separamos algumas das tendências em 2018 para as decorações dos quartos dos bebês que vão te inspirar: 

Geometrismo

Os elementos geométricos são a grande tendência para 2018. Moderna, criativa, jovem e dinâmica, essa decoração traz personalidade e fica perfeita em composições pastéis. Pode ser utilizado em papéis de parede, uma forma barata e sofisticada de tendenciar o ambiente. 

Legenda 1

  Legenda 1

Quarto Montessoriano

Desenvolvidos para que objetos fiquem na altura dos olhos da criança e ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança, os quartos montessorianos fazem parte de um modelo de autoeducação e permite que os pequenos explorem os espaços e sejam mais independentes. Por isso, ao invés de camas altas, os colchões no chão oferecem maior liberdade para os pequenos, que podem deitar e levantar quando quiserem, por exemplo. 

Legenda 2

  Legenda 2

Nuvens

As nuvens são delicadas e divertidas, permitindo várias combinações de cores, estampas, desenhos e texturas. Além de trazer leveza para o ambiente, ela aconchega e deixa uma sensação de paz e tranquilidade. Outros elementos como guarda-chuvas, gotas e ventos são bem-vindos para completar. 

Legenda 3

  Legenda 3

Tons Pastéis

O tradicional rosa e azul ficou pra trás e as cores menos óbvias estão em alta. Aposte em um mix de tons pastéis para um ambiente alegre e sofisticado. Os móveis brancos deram espaço para a madeira rústica, deixando o quarto do bebê moderno e sofisticado.

Legenda 4

  Legenda 4


Lohan Zigart
Working... • Revista Interativa @maisinterativa • Makeup • Fotografia

A escolha das alianças de casamento!

Próximo