Cidade

Mutirão da limpeza passará dia 18 de fevereiro no setor 3 em Santa Fé do Sul

Galhos provenientes de poda de árvore não serão recolhidos

Nesta segunda-feira (18), a Administração Municipal inicia o Mutirão da Limpeza no setor 3. O Mutirão recolherá somente materiais provenientes da limpeza de quintais, lembrando que poda de árvores fica proibida neste setor, já que não serão recolhidos galhos. O objetivo do Governo é deixar a cidade limpa e livre de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, causador de quatro tipos de doenças: dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

Lixo doméstico comum e entulhos de reformas ou construções e galhos provenientes de poda de árvore não serão recolhidos.

Mais informações sobre as datas do recolhimento estão disponíveis no site da prefeitura www.santafedosul.sp.gov.br na página Mutirão da Limpeza.

Setor de Recolhimento

Setor 3: Novo Horizonte, Aramaçã, Villa Lobos, Residencial Brasília, Santa Cruz, Vila São José, Parque Nova Era, Jardim Alvorada, Vila Três Campos, Parque Cidade Lazer, Vila Campo de Aviação, Vila Mariana, Centro Sul, Vila Tênis Clube, Eldorado, Terras Altas do Sol e parte do Centro, entre a Av. Navarro de Andrade e a Rua Perimetral Leste, da Rua 17 até a Rua João Batista Guimarães Jardim Itália, Residencial Ana Maria.

Texto retirado do site Prefeitura Santa Fé do Sul

Mais Interativa
Um grupo de comunicação que trabalha com uma visão inovadora e diversos serviços.

Neste fim de semana acontece o 1° Campeonato Municipal de Triathlon Rústico

Anterior

Santa Casa de Jales bate recorde e fica há mais de 200 dias sem ocorrências de acidentes de trabalho

Próximo

Notícias relacionadas