Saúde

Santa Casa de Jales bate recorde e fica há mais de 200 dias sem ocorrências de acidentes de trabalho

A Santa Casa de Jales bateu um recorde desde que foi implantado o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT, a novidade é que a instituição está há mais de 200 dias sem registrar ocorrências de acidente de trabalho.

Esse resultado se deve ao comprometimento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA em parceria com o SESMT e o envolvimento com todo o time de trabalho, que procura avaliar a segurança dos setores, elaborando projetos de melhorias e principalmente priorizando a saúde e segurança do colaborador.

O técnico em segurança do trabalho, Delvaci Trevisan, destacou que os colaboradores estão contribuindo sempre mais para evitar acidentes “Se não fosse a sintonia do nosso time de trabalho não seria possível passar mais de meio ano sem um acidente dentro da instituição. Todos estão de parabéns, estamos sempre em alerta para impedir qualquer tipo de incidente com nossos colaboradores.”

Junior Ferreira sente-se orgulhoso por mais essa conquista da instituição “Nossos colaboradores têm o direito de trabalhar com segurança, por isso a equipe do SESMT e CIPA estão sempre analisando e orientando sobre os graus de riscos dentro da Santa Casa, buscando sempre os neutralizar ou até mesmo evitar. Estamos há exatamente 204 dias sem nenhum acidente aqui dentro e com certeza vamos passar muito mais dias sem, para superar ainda mais esse recorde. Parabéns a toda equipe” ressaltou ele.

A Santa Casa de Jales implantou o SESMT no ano de 1997 com o médico do trabalho e o engenheiro deu início no ano de 2002 e o maior recorde sem acidentes até o momento é de 204 dias.

Texto retirado do site Santa Casa de Jales

Mais Interativa
Um grupo de comunicação que trabalha com uma visão inovadora e diversos serviços.

Mutirão da limpeza passará dia 18 de fevereiro no setor 3 em Santa Fé do Sul

Anterior

Santa Casa de Jales divulga calendário de eventos de 2019

Próximo