Colunista

SISCOMP COMEMORA 25 ANOS

Tudo começou em 1994, quando a internet era somente para grandes empresas, época em que os smartphones eram uma utopia. Eis que surge uma mulher, com seus 21 anos de idade, com a intenção de fundar uma empresa de desenvolvimento de sistemas. Para alguns isso parecia imaturidade.

No início era somente eu e meu marido, Flávio. Quantas noites e finais de semana de trabalho que enfrentamos sozinhos. Mas, como dificuldades geram oportunidades, em 2002, Sílvio se tornou sócio. Com a ousadia de lutar pelo que amamos, a empresa cresceu. O quadro de funcionários e a carteira de clientes também aumentaram.

O que antes parecia loucura, hoje é um caminho rumo ao horizonte e repleto de novas oportunidades. A SisComp é conhecida em nível nacional por seus sistemas de Gestão Comercial e Gestão de Postos de Combustível.

Para tanto, procuramos sempre nos manter atualizados na área de software, equipamentos para automação e informações contábeis e fiscais. Um diferencial prezado por todos da SisComp é prestar total atendimento para todos os clientes, sejam eles pequenas ou grandes empresas.

Nosso maior capital são os nossos clientes (alguns há mais de 23 anos confiando em nós) e as pessoas que trabalham e compartilham conosco (alguns também há mais de 20 anos). Com certeza somente uma empresa onde Deus se faz morada, onde a transparência, o profissionalismo e o respeito são prioridade, permanece há 25 anos no mercado. O segredo do sucesso não é fazer o que se gosta, mas amar o que se faz!

Sílvio Antonio Merotti e Mariluci Z. T. Castelete
Sócios-proprietários da SisComp Sistemas, em Jales/SP.

PODEMOS REPETIR ROUPA? SIM! NÓS PODEMOS E DEVEMOS

Anterior

Notícias relacionadas